user_mobilelogo

 

VISITANTE Nº:

 

TRADUÇÕES:

ptzh-CNnlenfrdeitjaes
 

 

COMO TRABALHAMOS

 

 

 

Em todas as fases de nosso trabalho privamos pela eficiência e descrição e transparência. A sua segurança é vista por nós como primordial, por isso, em todas as nossas vendas firmamos um contrato de prestação de serviços, detalhando para ambas as partes as devidas responsabilidades, deveres, datas e demais procedimentos que compõem o processo de preparação e venda de seus pertences. Lembramos que estamos sempre a disposição para sanar dúvidas, otimizar o atendimento e acima de tudo busco aprimoramento em nosso negócio. 

 

 

PRINCIPAIS FASES DE NOSSO TRABALHO

 

VISITA TÉCNICA -  Detalhamos todo nosso trabalho, contrato, tiramos suas dúvidas, averiguamos os que possui para venda, marcamos data;

 

SECÇÃO FOTOGRÁFICA - ASSINATURA DO CONTRATO  - Assinamos o contrato de prestacão de serviços, fotogramos, medimos e listamos todos os móveis, eletros e eletrônicos e um panorama geral da venda; 

 

LISTAGEM DOS ITENS - PRECIFICAÇÃO - ARRUAMAÇÃO -  A equipe FMVT dimensiona o número de vezes que será necessário ir, geralmente 2 ou 3 idas são suficientes, porém depente da quantidade de itens que serão vendidos,lembramos que todo os objetos receberão uma etiqueta e os acima de R$10,00 listados;

 

PROGRAMAÇÃO DO SITE - DIVULGAÇÃO - APROVAÇÃO - O marketing FMVT prepara o site da venda , produz as mídeas de apoio e o vídeo promocional e  os convites que serão enviados por e-mail e whatsapp aos clientes cadastrados, será enviado ao cliente contratante uma versão off-line do site para aprovação dos valores do que será vendido pelo "LIGOU RESERVOU";

 

ABERTURA DO SITE PARA O "LIGOU RESERVOU" - Sempre ocorre na quarta-feiras ás 19 horas que antecede a venda presencial, os clientes acessam o site e ligam e reservando os itens com preços anteriormente aprovados;

 

 PREPARATIVOS FINAIS - Geralmente ocorre na sexta feira, um dia antes da venda, realizamos um check-list para realizacão da venda presencial, quando possível panfletamos a região, se necessário entregamos a lista com nomes e RGs dos clientes que se prontificaram a comparecer

 

VENDA PRESENCIAL - Ocorre na residência do contratante, abertura pontualmente ás 8:30 e encerramento ás 14 horas (atendemos até o último cliente), lembramos que a equipe FMVT chega sempre com 1:30 de antecedência no local para preparativos, montagens do Check-out, recepção dos clientes, dsitruição de senhas;

 

RESCALDO - Ocorre sempre na quarta feira, normalmente das 09 as 11h na residência do nosso contratante, essa fase pode ou não ocorrer, depende da quantidade de itens e do sobrou, e claro de qual destino o nosso contratante quer dar ao sobressalente, o FMVT junro com o contratante decido qual desconto aplicar e realizamos uma  nova divulgação com a chamada promocional:  DE R$000,00 POR R$000,00 ;

 

ACERTO DE CONTAS -  Após escrituraçao geral do evento, depósitos dos cheques, resgates de cartão, recebimentos pendentes, o financeiro gera um planilha padrão de acerto, lembramos que também é fornecido uma cópia do livro caixa (venda presencial e rescacaldo) para as averiguações, demais informações sobre essa fase está em nosso contrato de prestacão de serviços.

 

 

Citamos algumas informações importantes que certamente trazem  transparência aos nossos contratantes

 

► Todo o processo de venda desde a secção de fotos até a venda presencial leva duas semanas;

 

► As avaliações e sempre feita na própria casa do cliente, excepcionalmente se necessário uma expertize diferenciada será solicitado ao responsável;

 

► O contratante receberá a versão Off-Line do site para as devidas aprovações de valores que será RESERVADO pelo sistema LIGOU /RESERVOU;

 

No acerto de contas o contratatante receberá uma cópia do LIVRO CAIXA contendo informações e detalhes de todas as vendas efetuadas;

 

Para certificacão do acerto de contas o contratante receberá uma planilha ACERTO CONTRATANTE com todo o processo de vendas, valores,parcelamentos, etc..;

 

► Para pagamentos o FMVT utiliza meios próprios nos acertos, não repassamos cheques de clientes, somente cheques dos responsaveis pela empresa ou transferencia bancária.

 

  

Vai mudar?  Renovar sua mobília?

Desfazer-se de parte de seus pertences?

AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO !