user_mobilelogo

 

VISITANTE Nº:

 

TRADUÇÕES:

ptzh-CNnlenfrdeitjaes
 

 

FAQ's - PERGUNTAS FREQUENTES

 

 

Listamos aqui as perguntas mais frequentes direcionadas aos nossos canais de atendimentos, ou que acreditamos serem importantes como referencia rápidas as sua dúvidas. Lembramos que esse link é constantemente atualizado para que possamos sempre manter nossos clientes informados e atualizados sobre as nossas atividades. Não se esqueça, estamos sempre a sua disposicão.  OBS: Em breve iremos organizar os faq's  por assuntos / setores /aos clientes compradores / aos clientes contratantes. AGUARDEM !!!! 

 

► QUAIS OS DIAS QUE AS VENDAS SÃO REALIZADAS ?

As vendas são realizadas normalmente em duas etapas, podendo eventualmente ser em três. A primeira delas VENDA-ON-LINE sempre ás quartas feiras pontualmente as 19 horas abrimos pelo nosso site as reservas para móveis, eletros, eletrônicos. A segunda etapa é a VENDA PRESENCIAL, realizada na casa de nosso contratante sempre aos sabádos das 8:30 ás 14 horas. Eventualmente realizamos a terceira etapa que é o RESCALDO porém lembramos que nem sempre essa etapa ocorre, pois depende da quantidade e quais itens sobraram, além da intenção do contratante em conceder um bom desconto.

 

 

► COMO FAÇO PARA RESERVAR UM ITEM NA VENDA ON-LINE?

Fique atento em nosso CRÔNOMETRO RETROATIVO que está em nossa página inicial, ao zerar, atualize seu navegador, os itens  serão apresentados em ordem de CÖDIGO,  seguido por uma DESCRIÇÃO  e em seguida um VALOR aprovado pelo nosso contratante. Para reservar tenha certeza da compra e ligue para nossos fones de atendimento. Não se esqueça para otimizar o processo infome sempre seu nome, seu telefone e o CÓDIGO do item que pretende reservar.  Pronto é so aguardar em breve inserimos no site a sua reserva . 

 

 

► APÓS A RESERVA DE UM ITEM POR TELEFONE COMO DEVO PROCEDER ?

Averigue em nosso site se a reserva foi realizada em seu nome. No sábado durante a VENDA PRESENCIAL  o item reservado por você estará disponivel para retirada até as 10 horas, apos esse horário será recolocado para venda, caso esteja presente no local da venda, por favor informe a equipe de atendimento para que essa norma seja prorogada sem nenhum problemas. Note que o item reservado possui uma etiqueta especial com as informações do item e seu nome. 

 

 
 

► COMO EFETUO PAGAMENTO DE MINHAS COMPRAS ?

As suas compras poderão ser pagas em : DINHEIRO (reais , á vista pelo preço da etiqueta),  CARTÃO DE DÉBITO (aceitamos todos os bancos participantes da FEBRABAN) CARTÃO DE CRÉDITO ( aceitamos todas as bandeiras), CHEQUE  ( aceitamos  cheques somente para clientes cadastrados)

 

 
 

► POSSO PAGAR MINHAS COMPRAS COM CHEQUE  ?

Sim , o FMVT ainda mantém o pagamento com cheques porém somente aos clientes cadastrados em nosso site, veja que possuimos um link especifico para esse procedimento no MENU PRINCIPAL, lembramos que nas compras acima de R$300,00 parcelamos em 3 vezes sem juros apos aprovacão do cadastro.

 

 

 

► NO CARTÃO DE CRÉDITO POSSO PARCELAR? TEM JUROS? EM ATÉ QUANTAS VEZES?

Sim pode parcelar em até 12 X no seu cartão de crédito. Os juros são parcialmente custeados pelo FMVT quando sua compra é paga em até  3 vezes, após esse número de parcela o juros é o que seu cartão cobra, podendo variar de acordo com a bandeira (VISA, MASTER,SOLO, ETC..) Antes de realizar a transação poderá ser feito uma simulação.

 

 

► O QUE ACONTECE SE EU RESERVAR UM ITEM E NÃO IR RETIRAR?

O FMVT tenta ser o mais claro possível na descrição de um objeto, por isso pedimos que somente reserve um item com a certeza de compra, obvio que toleramos alguns percalços, por exemplo: tamanho, cor, porém ao reservar um item deixamos de vende-lo a outro cliente. O fato de realizar reservas e não buscar, ou cancelamentos sequentes nós coloca no direito  de bloquear o cliente de fazer reservas antecipadamente.

 

 

► O FMVT FAZ ENTREGAS DE MINHAS COMPRAS?

Não fazemos entregas, porém possuimos alguns parceiros de carreto que nos atendem e que foram chancelados pelo FMVT por serem corretos, cuidadosos com os objetos e claro um ótimo preço, sempre que precisar desse serviço fale conosco.

 

ESTAMOS ATUALIZANDO NOSSO FAQ'S COM APROXIMADAMENTE 50 NOVAS PERGUNTAS . AGUARDE !


  

Vai mudar?  Renovar sua mobília?

Desfazer-se de parte de seus pertences?

AGENDE UMA VISITA SEM COMPROMISSO !